terça-feira, 27 de julho de 2010

Ladrão de Beijos


Para se roubar um beijo, é preciso que seja com muita habilidade, tem que ser vagarosamente, disfarçadamente, não se chega com ímpeto, não se alcança os lábios de alguém com pressa. Tem que se aproximar com meias palavras, suavemente, apoderar-se dele aos poucos, com cuidado. Não se pode deixar que percebam que ele está sendo roubado, na verdade, teremos que furtá-lo, docemente.
Roubar um beijo na íntegra dá trabalho, requer paciência, tem que saber o momento certo de agir, é como se fosse um leão a espreita da presa esperando para atacar, um apostador saber a hora de parar. É necessário que seja com destreza, com vontade, com encanto, carinho e sinceridade.
Para se roubar um beijo definitivamente tem que ter garra e esperteza de sentimentos, daquela que existe guardada na alma em todos os momentos. Quando se deseja realmente roubar aquele beijo, é preciso que antes já tenhamos conseguido roubar o nosso, é preciso que ele já tenha sido roubado das mais diversas formas, que já tenha conseguido conhecer cada tática, entender cada movimento desde a abordagem até o roubo propriamente dito.
Quando ele finalmente for roubado, tem que ser com pegada, com jeito de profissional. E então, quando tivermos sentido o sabor daquela boca que cobiçávamos, vai existir talvez uma afinidade, afinidade esta que pode tomar conta de ambos e então dar início a outra etapa de conquistas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário